"Sinto falta do toque de seus dedos na lateral do meu rosto. Falta dos seus olhos brilhantes, ficçados aos meus. Acompanhado com uma sensação de extrema dominação sobre todos meus sentidos. Onde posso sentir meu coração pulsar tão rápido, que o ar já não é tão fácil de manjar. Falta da sua pele macia, que acaricia numa leve sensação de arrepio. Um arrepio que faz-me sentir frágil, imobilizada com a sua respiração em meu rosto.
Sinto falta, do seu sorriso que me dizia palavras agradavéis sem poder pronunciá-las. Meu cabelo ao vento em meu rosto, e um suave relance com seus dedos ao retira-los de minha face. O beijo que amortece meu lábios, a maciez profunda. Um desejo sem quase nenhum controle. O beijo que atinge a alma, que faz a respiração ficar mais curta."
**Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são osmesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...** (Bob Marley)

Nenhum comentário:
Postar um comentário